Polícia

Furto e tentativa de assalto são registrados em Imperatriz

O carro de onde a bolsa foi furtada estava estacionado no cruzamento da rua Amazonas com Benedito Leite.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Uma mulher teve a bolsa furtada de dentro de um carro no Centro de Imperatriz. Segundo relatos da vítima a polícia, um homem quebrou a janela do carro e levou uma bolsa onde estavam joias, dinheiro e um relógio avaliado em cerca de R$ 3 mil. O furto aconteceu por volta das 16h30.

Ainda segundo a dona do carro, o homem que furtou a bolsa saiu a pé e, logo em seguida, teria passado um carro onde o assaltante teria entrado e fugido. O carro de onde a bolsa foi furtada estava estacionado no cruzamento da rua Amazonas com Benedito Leite.

No início da tarde desta terça-feira (29), policiais militares prenderem, em flagrante, um homem durante uma tentativa de assalto a uma loja de roupas, localizada na rua Simplício Moreira, bairro Bacuri.

Segundo populares, quatro homens estavam tentando roubar a loja, quando a polícia apareceu. Houve disparo de arma de fogo e três assaltantes conseguiram fugir. O preso foi levado para o Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.