Eleição da Airt

Eleição da Airt: prazo para registro de chapas termina dia 29

O prazo para inscrição de chapas para a eleição da Airt será dia 29 de dezembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
O presidente da Airt, Ozias Sousa Lima, que adota o nome artístico, Ozias Pânfilo,publicou editais em jornal com informações sobre a eleição da entidade.
O presidente da Airt, Ozias Sousa Lima, que adota o nome artístico, Ozias Pânfilo,publicou editais em jornal com informações sobre a eleição da entidade. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Pelo menos três chapas deverão disputar a eleição para formação da nova diretoria da Associação de Imprensa de Imperatriz e Região Tocantina (Airt), que será realizada no dia 5 de janeiro de 2016. O local do pleito eleitoral não foi divulgado.

Conforme edital publicado pela atual diretoria, o prazo regular para o registro de chapas é o dia 29 de dezembro.

O presidente da entidade, Ozias Sousa Lima, mais conhecido por Ozias Pânfilo, publicou em jornal, além do edital sobre a eleição, um outro em que anistia os associados inadimplentes e coloca todos em igualdade de condições para votar, mas para ser votado há uma exigência de filiação seis meses antes do pleito.

Nas redes sociais e em grupos do aplicativo WhatsApp profissionais de imprensa têm discutido sobre a eleição e anunciado formação de chapas, mas até agora não há informação sobre registro de nenhuma. Todos os candidatos devem deixar para registrar candidatura no último dia do prazo.

A Airt é a maior entidade que reúne profissionais de comunicação da Região Tocantina, e uma das maiores do Estado. A entidade não tem sede própria, apenas um imóvel na rua Floriano Peixoto, bairro Nova Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.