Educação

Universidade Federal do Tocantins oferecerá 1.775 vagas no Sisu

O processo seletivo via Sisu ainda não teve o cronograma divulgado.
Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.26/12/2015 às 20h03

IMPERATRIZ – Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o número de vagas que vai ofertar no semestre 2016/1 por meio do Sistema Unificado de Seleção (Sisu). Serão 1.775 vagas, distribuídas entre 47 dos 64 cursos de graduação oferecidos pela instituição nos sete campi: Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

O processo seletivo via Sisu ainda não teve o cronograma divulgado, mas a dinâmica de acesso prossegue a mesma: para concorrer às vagas disponibilizadas o candidato precisa ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015.

As vagas não preenchidas ao fim das chamadas referentes ao processo seletivo Sisu 2016/1 serão preenchidas mediante a utilização da lista de espera disponibilizada pelo MEC/Sisu, por meio do edital específico da UFT, que será publicado em seguida.

Mais informações podem ser obtidas no site da UFT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.