Assalto na BR-010

Polícia procura assaltantes de caminhão de cerveja na BR-010

Bandidos levaram um malote e celulares do motorista e seus auxiliares.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

IMPERATRIZ – A polícia procura a quadrilha formada por quatro pessoas que assaltou, na noite dessa quarta-feira (23), o caminhão de uma distribuidora de cerveja na BR-010, no município de Imperatriz. Não houve feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos levaram um malote que estava sendo transportado, chips de celulares entre outros pertences do motorista Francisco Kelmison Gonzaga Lima e seus auxiliares Juarez Dias dos Santos e Theymison Silva Barra

A ação criminosa de deu por volta das 20h30 de ontem (23), quando dois homens em uma motocicleta interceptaram o caminhão e um deles, o da garupa, de arma em punho perguntou pelo dinheiro e em seguida ordenou que o motorista desviasse o autocarga para uma estrada vicinal onde o crime foi consumado. Outros dois homens, que chegaram ao local, ajudaram na execução do roubo.

Após a fuga dos assaltantes, as vítimas, ainda, permaneceram no local do roubo por alguns minutos até procurarem um posto da PRF onde comunicaram o ocorrido.

O motorista confirmou a PRF que o caminhão fez entrega de cerveja, mas também costumava transportar malotes.

“Que um malote que estava no painel foi indicado tendo sido retirado apenas dinheiro restando uma folha de cheque; Que foi tirado o relógio do Sr. Juarez na revista bem como chip dos celulares das demais vítimas”, diz o relato feito à PRF. O assalto durou aproximadamente trinta minutos.

Até a postagem desta reportagem nenhum dos assaltantes havia sido preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.