Polícia

PM reforça policiamento para tentar diminuir criminalidade, em Imperatriz

Na avenida Pedro Neiva está sendo criado um posto policial.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – Com o aumento da criminalidade e acidentes na avenida Pedro Neiva de Santana, e em João Lisboa, como o assalto da Lotérica, a Polícia Militar (PM), pretende reforçar o policiamento. Os policiais, em formação em Imperatriz, irão reforçar o policiamento, também, em outros municípios, como Açailândia e Buriticupu.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), tenente-coronel Edeilson Carvalho, destacou que o policiamento na avenida Pedro Neiva de Santana, também, será reforçado, com a criação de um posto policial na frente da Secretária Municipal de Trânsito (Setran).

“Os policiais em formação serão divididos entre o 14º BPM e 3º BPM, e também, entre o município de Açailândia e Buriticupu, que estão em formação, também, em Imperatriz. Em algumas cidades como em João Lisboa e Amarante, também, será preciso aumentar o efetivo”, ressalta o comandante.

O comandante, ainda, destacou que será colocado uma viatura nova, na região de Senador La Roque e Amarante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.