Infraestrutura

Duas praças de Imperatriz devem ser revitalizadas

A praça da Cultura, no Centro, e a praça Pedro Américo, nos Três Poderes, devem ser revitalizadas.
Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.22/12/2015 às 23h05

IMPERATRIZ – Depois de muita reclamação da população por falta de locais públicos de lazer na cidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura confirmou que as obras de revitalização da praça da Cultura devem começar no próximo ano.

Segundo a Sinfra, a obra deve seguir o modelo da praça Mary de Pinho, construída recentemente e se transformou no cartão-postal da cidade. A praça conta com equipamentos para atividades físicas, parquinho infantil e fonte luminosa.

Ainda segundo a Sinfra, em 2016 também será revitalizada a praça Pedro Américo, localizada no bairro Três Poderes. A obra deve ser realizada por meio de parceria com empresas do setor da construção civil.

“A maioria dos prédios está sendo construída neste setor cidade, onde conversamos com os diretores dessas empresas que estão dispostos a fazer essa parceria com o município para que seja possível revitalizar essa praça”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.