Imprensa

Eleição da presidência da Airt mobiliza profissionais de comunicação

Os comunicadores Aluízio Melo e Josué Moura lançaram uma chapa nesta segunda-feira (14).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – A eleição para a nova diretoria da Associação de Imprensa da Região Tocantina(Airt), já começou a movimentar os profissionais da área.

Nesta segunda-feira (14), o jornalista Josué Moura e o apresentador de TV Aluízio Melo anunciaram a composição de uma chapa para concorrer ao pleito que está previsto acontecer até o início de 2016.

“A chapa de consenso Paz e Amor vai agregar força. Não podemos estar discutindo entre a categoria, coloquei meu nome como presidente da Airt e já entrei em contato com Josué Moura e Josafá Ramalho e trabalhamos por uma chapa de consenso”, disse Aluízio Melo.

A Airt atualmente é presidida pelo jornalista Ozias Pânfilo e representa profissionais de Imperatriz e vários municípios da Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.