Investigação

Mecânico foi morto em acerto de contas, diz delegado

Manoel Almeida Sobrinho Filho, o "Manoelzinho”, foi morto dia 1º de dez dezembro.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Antonio Pinheiro)

IMPERATRIZ – O assassinato a tiros que teve como vítima o mecânico de automóveis Manoel Almeida Sobrinho Filho, mais conhecido por “Manoelzinho”, 33 anos, foi motivado por vingança. Essa é a conclusão da Polícia Civil.

Segundo o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, as investigações apontam que “Manoelzinho” já havia sido preso por envolvimento com o roubo de carros e o crime está relacionado a acerto de contas ou vingança entre parceiros de crimes.

“A questão do Manoelzinho está embasada numa quadrilha de roubo e desmanche de veículos na região e eles estão, na verdade, se desentendendo. Este é o terceiro ou quarto caso de integrantes do mesmo grupo que vem a óbito”, disse o delegado.

Também recentemente outro integrante da quadrilha foi alvejado com três de disparos, mas sobreviveu. Outra vítima de assassinato ligada a essa quadrilha, segundo o delegado, foi Edson Silva e Silva.

O assassinato

O assassinato de “Manoelzinho”, se deu no início da manhã dessa terça-feira (1º), na rua Santa Rita, bairro Bacuri. O crime foi executado por dois homens em uma motocicleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.