Promessa

Plano do Trânsito ainda não começou a ser executado em ITZ

Pelo que foi anunciado, o projeto prevê mudanças decisivas no trânsito dacidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Lançado no dia 7 de agosto pela Agência de Mobilidade Urbana, o Plano de Ação Imediata do Trânsito (PAT), de Imperatriz, ainda, não começou a ser executado, apesar de ter sido anunciado como emergencial. Pelo que foi anunciado, o projeto prevê mudanças decisivas com intervenções físicas e sinalização eletrônica.

Em entrevista sobre o assunto o secretário municipal de Trânsito e Transportes, José Ribamar Alves, disse ter sido informado que o projeto está sendo viabilizado.

“O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que é o responsável pela pasta de execução desses projetos me disse que está viabilizando meios para que possa executar aquele projeto no mais tempo curto possível”, disse.

Ainda segundo o secretário, em conversa que o presidente da Agência de Mobilidade Urbana, Artur Cabral, foi informado que a pasta está providenciando a licitação do projeto, mas não apresentou qualquer estimativa de data.

O plano foi lançado pelo governo do Estado em evento na sede da UAB com a promessa de que seria colocado em execução em poucos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.