Inauguração

Região Tocantina ganha sede do Conselho Regional de Administração

Para marcar esse novo momento, o I Fórum de Gestão Pública da Região Tocantina.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Os Administradores da segunda maior cidade do Estado agora podem contar com o Conselho Regional de Administração no município. A sede irá atender Imperatriz e toda a Região Tocantina. “A região tem um número considerável de faculdades de Administração. A expansão do Conselho é necessária e estratégica”, disse a presidente do CRA-MA, Aline Mendonça.

Para marcar esse novo momento, o CRA-MA promoveu, em Imperatriz, o I Fórum de Gestão Pública da Região Tocantina. O evento reuniu professores, coordenadores de cursos e alunos dos cursos de Administração da região.

“Nossa intenção é aproximar a academia do Conselho. Estamos aqui para estreitar essa parceria e promover a valorização do profissional em todo Estado”, disse o diretor de Desenvolvimento Profissional CRA, Jaylson Mendonça. Durante o evento, também foi dada posse ao novo delegado do CRA na Região Tocantina, o administrador Antonio Lucena.

Na programação do Fórum, foram discutidos temas como a nova gestão pública municipal, o contexto institucional e legal da gestão pública, e a inserção do administrador na gestão pública.

O professor universitário Carlos Vaz disse que esse é um novo momento para os administradores não só de Imperatriz, mas de todo país. “As atenções estão voltadas para os administradores, é preciso trabalhar cada vez mais com segurança e seriedade e trabalhar assim é trabalhar dentro da lei”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.