Polícia

“Crimes estão dentro da média”, diz Markus Lima

Os autores de vários dos crimes fugiram em uma motocicleta com um cúmplice.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Alexsandro)

IMPERATRIZ – Três homicídios em 72 horas, dois deles no mesmo dia, revelam o quadro preocupante da violência em Imperatriz em novembro. Nenhum dos autores desses crimes foi preso.

Desde o dia 1º até ontem (23) dez pessoas foram assassinadas na segunda maior cidade do Estado em circunstâncias distintas, mas em quase todos os autores chegaram e fugiram em uma motocicleta com apoio de um cúmplice.

O comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Markus Lima disse na manhã desta terça-feira (24) que os crimes preocupam, mas estão dentro da média mensal.

“Nós temos que falar a realidade. São crimes com envolvimento de entorpecentes. O mês está acabando e nós vamos concluir, se Deus Quiser, com menos de dez homicídios, mantendo a média de outros meses”, disse o comandante em entrevista por telefone ao Imirante Imperatriz .

O oficial informou que essa é a situação do assassinato que teve como vítima Márcio Ladson Sousa Medeiros, 31 anos, no interior de um bar na rua Leôncio Pires Dourado, bairro Bacuri, por volta das 16h dessa segunda-feira (23).

O comandante disse que Márcio Laedson, conhecido pelo apelido de “Márcio Chambaril”, já havia sido preso por tráfico de entorpecente e respondia pelo crime em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.