Transporte público

“Ainda estamos escolhendo a empresa”, diz Sebastião Madeira

O prefeito explicou que as notícias sobre a contração da empresa nesta semana são falsas.

Imirante Imperatriz, com informações da Mirante FM.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
O prefeito Sebastião Madeira, destacou em entrevista à <b>Rádio Mirante FM</b>, que o processo de contratação da empresa que vai operar o transporte público.
O prefeito Sebastião Madeira, destacou em entrevista à <b>Rádio Mirante FM</b>, que o processo de contratação da empresa que vai operar o transporte público. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Depois de 19 dias da quebra do contrato com a empresa Viação Branca do Leste (VBL), o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), destacou em entrevista à Rádio Mirante FM, que o processo de contratação da empresa que vai operar o transporte público em Imperatriz, está em andamento. O gestor, todavia, não estipulou prazos.,

O prefeito, também, explicou que a notícia publicada pelo jornal O Progresso, que a empresa já está sendo contratada nesta semana é falsa, mas ressalta que a culpa não é do Jornal.

“A empresa rompeu o contrato com o município quando os ônibus pararam de transitar na cidade. A prefeitura apenas legalizou o rompimento do contrato. Já conversamos com várias empresas de transporte público de vários estados do Brasil. No entanto, as empresas se preocupam com a fiscalização”, ressalta o prefeito de Imperatriz.

Sebastião Madeira, destacou que a empresa escolhida para ficar com a licitação ficará em contratação emergencial durante 180 dias, para que seja avaliado, para depois ser feito a licitação. “Estamos providenciado a empresa, mas não podemos impedir os transportes alternativos, pelos menos, por enquanto não é feito o contrato com a nova empresa”, finalizou, em entrevista ao programa Mano Santana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.