Habitação

Sorteio de endereços de residencial do PAC ocorrerá nesta quarta

O sorteio dos endereços dos beneficiários ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação/Ascom)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realizará, nesta quarta-feira (25), a partir das 8h, solenidade de sorteio de endereços das 342 unidades habitacionais do residencial Dom Affonso Felippe Gregory, empreendimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), localizado no bairro Bom Jesus.

O sorteio dos endereços dos beneficiários ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), localizado na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro. Esse é o maior programa habitacional do interior do Maranhão.

As 342 famílias beneficiadas terão moradias com dois quartos, cozinha, sala e banheiro, bem como toda a infraestrutura de um conjunto habitacional. Além da pavimentação asfáltica, iluminação pública, rede elétrica e sistema de abastecimento de água. O conjunto habitacional também terá uma praça de esporte e cultura, que será entregue junto com o residencial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.