Infraestrutura

Depois de reclamação, rua é asfaltada em Imperatriz

A via terá tráfego de veículos em sentido único e servirá de contra fluxo.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – Depois de muitas reclamações dos moradores, a rua Raimundo de Moraes, na região do Grande Santa Rita, passou por drenagem, pavimentação, sinalização e recebeu iluminação. A inauguração está prevista para as 17h30 no cruzamento da rua Raimundo de Moraes com a Rio Grande do Norte.

A via terá tráfego de veículos em sentido único e servirá de contra fluxo com a avenida Padre Cícero, principal via de acesso ao Santa Rita, que também passará a ter tráfego em sentido único. “Essas duas vias terão sentido único para dinamizar o trânsito naquele perímetro, dando mais fluidez e segurança a condutores e pedestres”, disse o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar.

Também será entregue, oficialmente, a construção da ponte de concreto armado na rua Rio Grande do Norte sobre o Riacho Capivara, no trecho entre a Padre Cícero e a Raimundo de Moraes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.