Evento

Imperatriz prepara caravana para Feira do Empreendedor

O evento será realizado em São Luís, entre os dias 18 e 21 deste mês.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – A Regional do Sebrae, em Imperatriz, levará 40 empreendedores para o maior evento de oportunidades de negócios do Maranhão, a Feira do Empreendedor. O evento será realizado em São Luís, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, entre os dias 18 e 21 deste mês.

Os empresários têm negócios em diversos segmentos na cidade. Segundo o analista técnico do Sebrae Alysson Oliveira, que está coordenando a caravana, os empresários de Imperatriz terão a oportunidade de participar de uma programação intensiva, que vai ajudar os empreendedores com conhecimentos e orientações para os negócios.

“Nossa caravana terá a oportunidade de estar em contato direto com as novidades e participar de uma programação variada, que vai desde a área de sustentabilidade, energia limpa, inovação em tecnologia, aos modelos corretos de vidraçaria, minimercado, salão de beleza modelo, dentre outros”, destacou.

Um dos caravaneiros é Tiago Silva Rodrigues, ele vai participar da corrida de startup na Feira do Empreendedor, com o aplicativo UP Moto, desenvolvido para localizar serviços de mototáxi mais próximo. Tiago disse que esperar amadurecer e melhorar o projeto com os especialistas que terá acesso na feira.

“Quero concretizar de fato meu aplicativo, inicialmente em Imperatriz e, depois, expandir na região, como um prestador de serviços de localização de mototáxi e, ainda, permitir a esses profissionais um retorno de como melhorar seus serviços, com a avaliação dos usuários”, disse Tiago.

Durante os quatros dias de feira, os participantes terão acesso a capacitações por meio de palestras, painéis, seminários e mais de 200 oficinas, além de expositores de toda a região, que irão mostrar produtos e inovações do mercado.

A Feira

A Feira do Empreendedor é um evento promovido pelo Sebrae em todo o Brasil, que tem como objetivo despertar o empreendedorismo e disseminar conhecimento, por meio de informações e encontro de oportunidades de negócios entre empresários e potenciais empreendedores.

O evento também busca promover aos participantes a oportunidade de conhecer empreendimentos inovadores no mercado. Nesta edição, a feira tem estimativa de público de mais de 14 mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.