Esporte e Lazer

ITZ: começam os preparativos para o Natal Solidário 2015

A programação prevê a realização de várias modalidades esportivas.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – Com o objetivo de beneficiar instituições sem fins lucrativos e, principalmente, às pessoas que não tem acesso direto ao esporte nos bairros de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel) vai realizar mais uma edição do Natal Solidário.

A programação prevê a realização de várias modalidades esportivas e a distribuição de presentes às crianças da periferia da cidade. Além de celebrar o período natalino, o projeto quer incentivar os jovens a participarem de atividades esportivas, acompanhado do desenvolvimento escolar.

“Nós temos pleiteado para esse final de ano a realização dos projetos Ruas de Lazer e o Natal Solidário nos bairros de Imperatriz. Consideramos de fundamental importância à participação dos jogadores dos times e da comunidade dos bairros contemplados”, disse o secretário de Esportes, Saulo Dino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.