Bairro Boca da Mata

Começa investigação do assassinato de homem no Boca da Mata

O autor dos tiros fugiu em moto com cúmplice.
Imirante Imperatriz com informação da TV Mirante11/11/2015 às 16h27

IMPERATRIZ – A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de um homem de aproximadamente 30 anos de idade, acontecido por volta das 14h desta quarta-feira (11), na rua Santa Maria, bairro Boca da Mata, periferia da cidade. A autoria e motivação, ainda, são desconhecidas.

O perito Emerson Davi, que esteve no local, contou três perfurações de bala no corpo. O último tiro, pelos indícios do perito, foi quando a vítima já estava no chão, também chamado de “tiro de misericórdia” ou execução.

Os levantamentos mostram que o homem possui uma tatuagem nas costas com o nome Vilma e outra no antebraço, que segundo o perito pode ser da mulher e filha. Com o corpo não foram encontrados os documentos, situação que dificulta a identificação da vítima.

Moradores das proximidades do local do crime disseram à imprensa que o homem gritou por socorro. No entanto, quando a ambulância chegou ao local já era tarde.

Como acontece em praticamente todos os crimes, o autor de crimes dos assassinatos chegam e fogem do local em motocicletas com a ajuda de um cumplice. Foi assim na tarde de hoje, o que levanta indícios de que os autores foram ao local para executar o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.