Negócios

CDL espera mais de 15 mil visitantes na 4ª Feira da Beleza de Imperatriz

A feira será nos dias 15 e 16 de novembro no Centro de Convenções, no Centro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Começou a contagem regressiva para a 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, que será realizado dias 15 e 16 de novembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções, Centro.

Considerado o maior evento do segmento da beleza no Estado, a feira deverá atrair 15 mil visitantes em dois dias, segundo previsão dos organizadores.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entidade promotora da feira, Francisco da Silva Almeida, disse que as expectativas em torno do evento são muito boas, principalmente em razão do setor ser um dos poucos não afetados pela crise nacional.

Francisco Almeida evitou falar sobre a movimentação de negócios na feira, que este ano terá 80 expositores de vários Estados.

Também serão oferecidos nesse período 12 cursos de formação na área da beleza para profissionais.

A feira terá como atração a presença de Carol Nakamura, assistente de palco do programa do Faustão (Rede Globo), na segunda-feira (16), no encerramento a partir das 19h.

Outra atração será o cabeleireiro Rodrigo Della Lastra será um dos instrutores dos cursos ministrados na quarta edição do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.