Palestra

Jornada de Engenharias oferta palestra gratuita em Imperatriz

O evento contará com a palestra do presidente da Associação Brasileira de Educação em Engenharia.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Nesta terça-feira (10), ocorre em Imperatriz a I Jornada das Engenharias. O evento conta com a palestra presidente da Associação Brasileira de Educação em Engenharia (ABENGE), Prof. Dr. Nival Nunes Almeida.

O palestrante abordará sobre, “A atuação do profissional da Engenharia frente aos desafios de sustentabilidade”. O evento é gratuito, e será realizado em uma faculdade particular da cidade que fica na rua Monte Castelo, nº 161, Centro de Imperatriz.

O palestrante, além de presidente da Associação Brasileira de Educação em Engenharia (ABENGE), é doutor em Engenharia Elétrica pela Coordenação dos Programas de Pós-Graduação em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro e exerceu o cargo de reitor da UERJ de 2004 a 2007.

Atualmente, Nival Nunes, é professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), na qual é membro do Programa de Mestrado e professor da Escola de Guerra Naval, atuando no Programa de Mestrado Profissional em Estudos Marítimos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.