Formação

Tudo pronto para a 2ª Jornada Maranhense de Mastologia em ITZ

O evento deverá reunir especialistas em mastologia do Maranhão, Piauí, Tocantins e Pará.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Está praticamente tudo pronto para a realização da 2ª Jornada Maranhense de Mastologia nos dias 6 e 7 de novembro, em Imperatriz. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Mastologia, regional do Maranhão e Saraiva Produções.

Durante a jornada, serão discutidos temas como Doenças benignas da mama, rastreamento do câncer de mama; imagem mamária e reconstrução mamária; Quimioterapia, tratamento multidisciplinar do câncer de mama, radioterapia e tratamento cirúrgico do câncer de mama.

A coordenação informou que o evento vai reunir especialistas na área da mastologia de Imperatriz e região, além de Estados como o Piauí, Tocantins e Pará. Estudantes de Medicina, Enfermagem e demais profissionais da área de saúde poderão participar do seminário cujas inscrições estão abertas, e o valor vai depender da categoria.

O evento está previsto para começar nesta sexta-feira (6), a partir das 8h no Imperial Hotel. As atividades terão continuidade até às 18h e, no sábado (7), será das 8h às 12h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (99)3525- 3585.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.