Acidente

Motociclista morre em acidente de trânsito na rodovia Pedro Neiva de Santana

O motociclista Benedito Carlos Moreira Filho seguia com mulher, ao cemitério.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – O motociclista Benedito Carlos Moreira Filho, 43 anos, morreu na hora e a mulher que estava na garupa da moto pilotava por ele ficou gravemente ferida. Esse foi o resultado do acidente acontecido por volta das 11h de hoje (2), entre uma motocicleta e uma caminhonete nas proximidades do cruzamento da Pedro Neiva com a estrada de acesso ao Povoado Bom Jesus.

As informações do local dão conta que a motocicleta seguia sentido ao cemitério do Povoado Bom Jesus, quando aconteceu a tragédia.

Os primeiros levantamentos da Perícia técnica revelam que as marcas da frenagem na pista apontam que os veículos desenvolviam alta velocidade. Também está sendo apurada a possibilidade de a motocicleta ter invadido a pista repentinamente.

O choque foi tão violento que Benedito morreu no local. Já a mulher que estava com ele foi socorrida às pressas o Hospital Municipal (Socorrão) com convulsão, em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.