Polícia

Mototaxista e mais dois são presos por tráfico de drogas em Imperatriz

A prisão foi realizada nessa quinta-feira, no bairro Vila Nova.

Divulgação/Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Carlos Henrique Braga Sousa foi preso por tráfico de drogas.
Carlos Henrique Braga Sousa foi preso por tráfico de drogas. (Divulgação/Polícia Militar)

IMPERATRIZ - O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar (14ºBPM), prendeu em flagrante uma quadrilha de traficantes que atuava no bairro Vila Nova, em Imperatriz.

Os presos foram o mototaxista, Carlos Henrique Braga Sousa, no momento em que fazia entrega da droga para a mulher identificada como Aurélia Ferreira Silva, conhecida por "didi". Foi preso também, Evandro Lopes Sousa, de 62 anos.

De acordo com informações da polícia, eles são suspeitos de tráfico de drogas. A polícia apreendeu com os presos, cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 337 e a motocicleta utilizada para entrega da droga.

A condução foi realizada pela ROTAM, por meio dos soldados da PM, Veras, Ebenilson e soldado Gonçalves. Os presos foram apresentados no Plantão Central de Imperatriz, onde ficaram à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.