Campanha

Outubro Rosa realiza palestras e caminhada na reta final

Além de palestras vai ser realizado no dia 31 de outubro a caminhada de encerramento da campanha.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Chegando ao fim do mês de outubro, a campanha Outubro Rosa em Imperatriz continua com várias programações e palestras.

De acordo com o coordenador da Rede Municipal de Oncologia, o médico, Gumercindo Filho, ainda vai ser realizada várias palestras em bairros e empresas, além da tradicional e grande caminhada pelas principais ruas da cidade.

“Estão sendo realizadas palestras em várias vilas e empresas privadas, muitos dessas empresas solicitam essas apresentações. No dia 31 de outubro teremos uma grande caminhada, e a campanha será prorrogada até a primeira semana de novembro”, ressalta Gumercindo.

O coordenador, também, destacou que neste ano a campanha Outubro Rosa alcançou, além da área urbana da cidade, os povoados que ficam próximo do município como, Petrolina e outros. A populações desses povoados receberam palestras e a visita do ônibus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.