Biometria

Justiça Eleitoral vai fazer cadastramento biométrico no Cras do Santa Rita

Atendimento será dias 5 e 6 no Cras Santa Rita.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução Internet)

IMPERATRIZ – A Justiça Eleitoral vai realizar cadastro biométrico de eleitores nos dias 5 e 6 de novembro no Centro de Referência em Assistência Social(Cras), do bairro localizado na rua 16. O atendimento será por ordem de chegada.

Segundo o chefe do cartório da 33ª Zona Eleitoral, José Sousa, o atendimento será durante mais uma edição do projeto Justiça nos Bairros, promovido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

Sousa explica que nesse caso, em especial, os eleitores poderão fazer o cadastro apenas apresentando um documento de identidade, com foto, e comprovante de residência. Será exigido os mesmos documentos originais, com xerox, apenas para os casos de emissão do primeiro título ou transferência.

Nessa participação no Justiça nos Bairros, a Justiça Eleitoral vai disponibilizar cinco terminais de computador, com funcionário, e a expectativa é de atender 400 pessoas nos dois dias de atendimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.