Investigações

Polícia identifica suspeitos de homicídio na Vila Zenira, em Imperatriz

O que pilotava a moto durante o crime tem 17 anos.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: DIvulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil já identificou os dois suspeitos de cometerem o homicídio nessa segunda-feira (26), no bairro Vila Zenira, em Imperatriz. Segundo o delegado Regional, Eduardo Galvão, foram dois homens e a polícia já tem fotos, possíveis endereços e nomes.

O que pilotava a moto durante o crime tem 17 anos. Já o que teria efetuado os disparos, a polícia ainda não sabe ao certo a idade dele, mas tem quase certeza que é também é um adolescente. O motivo do crime, segundo o delegado, foi latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Ainda de acordo com Eduardo Galvão, desde ontem, equipes das polícias Militar e Civil estão realizando diligências na tentativa de apreender os suspeitos.

Crime

Nessa segunda-feira (26), o dono de uma loja de material de construção, identificado como Natal, foi morto a tiros na porta do estabelecimento durante uma tentativa de assalto. O tiro atingiu o peito esquerdo. O Samu socorreu a vítima, que morreu pouco depois de chegar ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.