Protesto

Moradores bloqueiam Estrada do Arroz, em Imperatriz

Eles cobram recuperação de um trecho da via na zona rural.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação/Tátyna Viana)

IMPERATRIZ – Moradores dos povoados Coquelândia, São Félix e Esperantina, zona rural de Imperatriz, interditaram a Estrada do Arroz, na manhã desta segunda-feira (26).

Os manifestantes com faixas, carro de som, pneus e troncos madeira, se concentraram em frente a empresa de papel e celulose e impediram a passagem de veículos no local.

O protesto de acordo com o morador, Tássio Moises, foi para reivindicar melhorias e recuperação de um trecho de aproximadamente 12 km da estrada vicinal que liga os povoados a uma praia no Rio Tocantins. A via é utilizada para escoação de alimentos, principal meio de subsistência dos agricultores.

“A estrada está péssima, queremos a presença de alguém do poder público para negociar. Não é a primeira vez que realizamos o protesto, da outra vez tivemos uma reunião, mas o problema não foi solucionado”, reclama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.