Trânsito

Colisão entre motos deixa dois feridos em Imperatriz

Segundo populares, uma das motos teria invadido a preferencial.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Uma colisão entre duas motocicletas, no cruzamento ruas Simplício Moreira com Osvaldo Cruz, na tarde deste domingo (25), deixou duas pessoas feridas, uma com suspeita de fratura em uma das pernas.

Segundo populares, uma das motos teria invadido a preferencial e causado o acidente. Os dois motociclistas, que ficaram feridos, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

A imprudência tem causados vários acidentes em Imperatriz. Só na noite desse sábado, dois acidentes graves foram registrados na cidade. Em um dos casos, o motorista colidiu com um poste da rede elétrica e com um estabelecimento comercial. No outro caso, o motorista atropelou e matou uma vaca na avenida Pedro Neiva de Santana.

Ainda nesse sábado, durante todo o dia, cinco acidentes de trânsito foram registrados nas ruas de Imperatriz. Em nenhuma das ocorrências houve mortos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.