Sindicato dos Professores

Quatro chapas disputam diretoria do Sindicato dos Professores de ITZ

Estão aptos a votar no pleito, aproximadamente, 2 mil pessoas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Quatro chapas vão disputar a eleição da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Educacionais de Imperatriz (Steei) para o período de 2016 a 2019. O pleito eleitoral será dia 27 de outubro e vem mobilizando os servidores da educação municipal na cidade.

Conforme informações da Comissão Eleitoral, as chapas inscritas são: Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente, Willas Morais; Chapa 2, liderada por Francisco do Imbiral; Chapa 3, Raimunda Vanessa; e a Chapa 4 é encabeçada pelo professor Charles.

Estão aptos a votar no pleito, aproximadamente, 2 mil pessoas entre professores, secretários e outros profissionais que atuam na educação municipal.

A eleição será realizada durante todo o dia 27 de outubro. À noite ocorre a apuração dos votos. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 5 de dezembro.

Desde a fundação, o sindicato tem um histórico de ações contra a Prefeitura de Imperatriz, realizando paralisações de advertência e greve para chamar a atenção do poder público municipal, além de cobrar reajuste de salários e melhores condições de trabalho da categoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.