Polícia

Assaltantes fazem arrastão na Beira-Rio no feriado

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Um suspeito foi preso pela PM e apresentado no Plantão Central.
Um suspeito foi preso pela PM e apresentado no Plantão Central. (Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Quem resolveu passear nesta quinta-feira (15), no feriado da padroeira em um dos locais considerado Cartão Postal de Imperatriz, foi mais uma vez surpreendido por assaltantes, que fizeram um verdadeiro arrastão.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), três elementos armados com uma arma branca abordaram as vítimas e levaram celulares, dinheiro, joias entre outros pertences.

A polícia foi acionada e conseguiu prender um suspeito identificado como Welton Silva. Com ele, a PM recuperou uma quantia em dinheiro, e um aparelho celular proveniente do assalto.

Segundo informações da polícia, Welton que já tem passagem pela polícia foi apresentado no Plantão Central, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.