Santa Teresa Especial

Devotos relatam sobre visita à mosteiros de Santa Teresa, em Ávila

Comitiva maranhense conheceu local onde viveu a santa.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Mais de vinte devotos de Santa Teresa residentes em Imperatriz fizeram parte de uma comitiva que visitou obras, conheceu os mosteiros criados e administrados pela religiosa, em especial um dos mosteiros onde está o corpo dela.

A viagem foi durante a Semana Santa de 2015, período em que a Igreja Católica no mundo celebrou os 500 anos do nascimento de Santa Teresa.

O funcionário público Jackson Pereira da Silveira relata que a experiência em conhecer melhor Santa Teresa é única. A esposa dele, a também, funcionária pública Conceição Silveira, define a viagem como a realização de um sonho e a fortificação da fé na santa espanhola.

Ambos revelam que conhecer melhor a história de Santa Teresa será um diferencial em suas vidas e de sua família partir de agora.

:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.