Evento

Congresso Municipal de Educação vai discutir aprendizagem

A abertura oficial ocorre no dia 21, às 19h, no Templo Central.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Semed)

IMPERATRIZ – Ocorrerá na próxima semana, de 21 a 23, o IV Congresso Municipal de Educação, que este ano tem como tema Aprendizagem: desafios, limites e possibilidades. A abertura oficial ocorre no dia 21, às 19h, no Templo Central da Assembleia de Deus.

As demais atividades serão realizadas no Nem Palace Eventos. Haverá palestras, debates e reflexões com grandes profissionais da educação, como Paulo Roberto Padilha, Maria Virginia Gastaldi, Cleber Fabiano, Daniela Cortez, Jonata Moura, Claudia Renata Boni Cadore e Renato Cadore.

No segundo dia as palestras serão voltadas para as temáticas sobre os anos finais do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Professores e demais pessoas interessadas podem participar da programação.

Já no último dia, a programação é mais voltada paras educação infantil e anos inicias do ensino fundamental. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.