Transporte público

VBL: Sindicato dos Rodoviários promove campanha de alimentos

A greve de motoristas e cobradores da VBL completa hoje(14), duas semanas.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em greve os motoristas da Viação Branca do Leste (VBL) chegam à segunda semana sem solução, e sem previsão para o encerramento da paralisação das atividades. E a população que depende do transporte coletivo na cidade conta apenas 30% da frota está circulando na cidade.

De acordo com o presidente do sindicado dos Rodoviários de Imperatriz, Oliveira Lima a greve continua por tempo indeterminado e uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis foi iniciada porque muitos pais de famílias estão sem o que comer em casa com os filhos.

“Até agora nenhuma uma resposta positiva da VBL e tem muitos pais de família passando fome. As pessoas que puderem doar alimentos estamos recebendo montar sextas básicas e entregar para os trabalhadores”, disse o presidente.

Os pontos de arrecadação das doações são: Terminal de Integração, na rua Coriolano Milhomem, na sede do Sindicato, na rua Simplício Moreira, nº810, no centro e ainda nos ônibus que estão circulando.

Informações pelos telefones: 3525-2676 e (99)99126-4313

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.