Dia do Professor

Sinproesemma realiza festa para comemorar Dia do Professor

A festa em comemoração ao Dia do Professor será sábado (17), na AABB.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma), regional Imperatriz,realiza neste sábado (17), uma programação especial para homenagear os professores.

A festa será, a partir das 19h, na sede do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e temática é retrô, mais precisamente sobre os anos 1980 e 1990.

O presidente do Sinproesemma, André Santos explica que a temática foi escolhida pelos próprios professores, que colaboraram com a organização do evento.

A principal novidade das comemorações do Dia do Professor deste ano é o local, que passou da sede do sindicato para a AABB. A mudança tem por objetivo garantir mais espaço e conforto aos sindicalizados e convidados.

Também será realizado um torneio de futebol society, na mesma data e local a partir das 8h, com direito a troféu e premiação em medalhas.

Outra novidade anunciada por André Santos será o sorteio, entre os professores, de uma moto 0 km.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.