Protesto

Mais uma vez servidores com salários atrasados protestam na URE

A categoria cobra pagamento de salários e outros benefícios.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Pela quarta vez os trabalhadores terceirizados, que atuam nas escolas estaduais em Imperatriz, protestam em frente à Unidade Regional de Educação de Imperatriz (URE), para cobrar salários atrasados e outros benefícios.

Na manhã desta quarta-feira (14), os servidores com o apoio do sindicato dos professores da rede estadual, reivindicaram em frente à URE pagamentos dos trabalhadores que estão em atrasos há dois meses e também do tíquete-alimentação, há sete meses sem receber.

De acordo com a funcionária de Serviços Gerais, Maria Rita, que trabalha na empresa há seis anos, a categoria que está com os serviços paralisados desde última terça-feira (6). Os trabalhadores terceirizados de São Luís deflagraram greve geral até que o problema seja solucionado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.