Trânsito

Carro capota após acidente no bairro Juçara, Imperatriz

Segundo informações, uma caminhonete teria avançado a preferencial.
Imirante Imperatriz14/10/2015 às 19h05
(Foto: Divulgação / Jhonatan Soubreiro)

IMPERATRIZ – Um acidente com quatro veículos, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Juçara, em Imperatriz, terminou com o capotamento de uma Kombi. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Antônio de Miranda com Pernambuco.

Segundo informações, uma caminhonete teria avançado a preferencial e colidido com a Kombi, que seguia pela rua Pernambuco. Com o impacto da batida, a Kombi rodopiou e bateu em mais dois veículos, que estavam estacionados.

O passageiro da Kombi ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

A Kombi ficou parcialmente destruída. O para-brisa sacou com o impacto da batida. Os outros três veículos também ficaram amassados com a batida. O trânsito ficou lento no local.

(Foto: Divulgação / Jhonatan Soubreiro)
(Foto: Divulgação / Jhonatan Soubreiro)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.