Depois de muita demora

Complexo Barjonas Lobão será entregue este ano, garante Sinfra

Faltam ser concluídas a piscina olímpica e a academia de saúde.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Depois de muito atraso, a primeira etapa do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, antigo Fiqueninho, no bairro Nova Imperatriz, deve ser inaugurada em dezembro, segundo o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar.

Segundo o secretário, a primeira etapa do projeto de revitalização abrange os seguintes equipamentos: quadras poliesportivas, uma coberta e outra não coberta; pista de skate; campo de futebol society; e arena de vôlei de praia.

Faltam ser concluídas a piscina olímpica e a academia de saúde, que já apresentam problemas na parte construída. Também devem ser construídas uma pista de caminhada nas áreas interna e externa do complexo esportivo.

“Esses dois últimos equipamentos ainda não foram concluídos devido à lentidão de repasses dos recursos do governo federal, resultado da crise econômica que o país está atravessando”, justifica o secretário.

Com relação a entrega de complexo esportivo completo, com toda a estrutura prevista no projeto inicial, o secretário disse que em 2016. “Se Deus quiser, vamos entregar no aniversário de Imperatriz,16 de julho de 2016, a finalização desse conjunto de obras do Complexo Barjonas Lobão”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.