Evento

Começa hoje o 13º Salão do Livro de Imperatriz

A solenidade de abertura está marcada para as 19h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Os estandes já estão montados, livros de todos os gêneros expostos nas prateleiras e uma vasta programação, incluindo música, cinema e muita literatura. Tudo isso em um só lugar e a aberto ao público. Começa hoje (3), o 13º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp).

A solenidade de abertura está marcada para as 19h, em frente ao portão principal do Centro de Convenções de Imperatriz, local do evento. Haverá a apresentação da Orquestra Sinfônica da Assembleia de Deus de Imperatriz. Após a solenidade, ocorrerá, na Arena Multicultural, a palestra Eu e minha relação com o livro, com o governador do Estado.

A expectativa da organização é que, este ano, o Salão do Livro supere o número de visitantes e vendas da edição anterior. Apesar de a solenidade estar marcada para a noite, o Centro de Convenções abre as portas às 14h para visitação.

O Salão do Livro de Imperatriz é organizado pela Academia Imperatrizense de Letras (AIL) e consagrado como a maior feira literária do Maranhão. O evento segue até o dia 12 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.