Solidariedade

Cia da alegria arrecada doações para crianças carentes

Ação visa arrecadar brinquedos e alimentos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria)

IMPERATRIZ - A Companhia da Alegria de Imperatriz promove uma campanha solidária para arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis para serem distribuídos, no dia 12 de outubro, Dia Das Crianças.

As doações serão entregues no Recanto Universitárias, onde já foi feito um cadastramento prévio de todas as famílias. As crianças que receberam uma pulseira terão direito a um brinquedo e os pais receberão uma cesta básica.

De acordo com informações, haverá também, no dia da entrega das doações várias atrações como: show de humor, apresentação dos palhaços, louvor e pregação. Além do Recanto Universitário crianças do Socorrinho, hospital infantil, também, serão beneficiadas.

Doação
Quem tiver interesse em ajudar pode levar a sua doação há um dos diversos postos de coleta espalhados pela cidade ou ligar nos seguintes números: (99) 98261-8671 ou 99153-7779 que uma equipe irá buscar a doação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.