Incêndio PRF

Mais de 50 veículos foram incendiados no pátio da PRF em Imperatriz

O incêndio aconteceu nesse domingo (27), no pátio da PRF na Lagoa Verde.
Diana Cardoso / Imirante Imperatriz28/09/2015 às 09h05

IMPERATRIZ – Foi a segunda vez, em pouco mais de um mês, que um registro de incêndio acontece no pátio da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-010 no povoado Lagoa Verde, em Imperatriz. Desta vez, segundo balanço parcial, mais de 50 veículos, entre carros e motocicletas, todos apreendidos, de acordo com a polícia, foram atingidos por um incêndio, nesse domingo (27).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio começou na parte da tarde de ontem, em uma vegetação próxima ao local. O fogo foi controlado pelos bombeiros, porém, horas depois as chamas reascenderam com maior proporção, o que dificultou o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, que entrou pela madrugada.

Ainda segundo a PRF, o fogo chegou bem perto, do posto, onde ficam os policiais de plantão. No dia 17 de agosto, nove veículos foram incendiados, e uma segunda ocorrência de incêndio registrada próximo ao posto policial.

Os veículos que estão no pátio da PRF são de Imperatriz e, também dos postos de Açailândia e Porto Franco. Muitos carros que poderiam ser aproveitados após leilão, ficaram complemente destruídos pelas chamas.

Leia mais:

Incêndio atinge nove veículos no pátio da PRF, em Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.