Greve

Servidores do INSS retomam atividades em Imperatriz

Os grevistas aceitaram a proposta de 10,8% em dois anos.
Imirante Imperatriz25/09/2015 às 13h05

IMPERATRIZ - Os servidores públicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Imperatriz, que estavam em greve há quase três meses, retomaram as atividades.

Os grevistas aceitaram a proposta de 10,8% em dois anos. Os servidores haviam paralisado as atividades no dia 7 de julho para solicitar reajuste salarial de 27,5% imediato, entre outras pautas de como: incorporações das gratificações, plano de cargos e carreiras, 30 horas de trabalho semanal para todos os servidores, concurso público para repor quadro de funcional, entre outros benefícios.

Alguns funcionários voltaram ao trabalho, porém, o atendimento ,ainda, não foi normalizado e a demanda é alta na agência na sede do INSS, localizada na rua Simplício Moreira, no centro de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.