Tecnologia

ITZ: evento comemora Dia do Analista de Sistemas

A ação ocorre das 13h às 18h na praça de alimentação do Imperial Shopping.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Desafio de jogos, campeonato de programação e palestras de novas tecnologias são algumas das atividades que serão realizadas na tarde deste sábado (26), em um evento de tecnologia que marca a comemoração do Dia do Analista de Sistemas, celebrado no dia 12 de setembro.

“O evento tem por objetivo comemorar o Dia do Analista de Sistemas, um profissional que tem como finalidade encontrar o melhor e mais racional caminho para que a informação virtual possa ser processada”, explica Jorge Costa, um dos organizadores do evento.

A ação ocorre das 13h às 18h na praça de alimentação do Imperial Shopping e contará com a participação dos alunos, professores e o público interessado na área.

Durante a ação, os alunos da Faculdade de Imperatriz prestarão atendimento ao público com esclarecimentos sobre tecnologia e farão demonstrações de como o analista de sistemas atua no dia a dia das pessoas, por meio da apresentação de dicas e curiosidades sobre tecnologia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.