Imperatriz

Criança é agredida e tem pênis mordido por homem em Imperatriz

Nivaldo foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Um menino de 11 anos foi agredido e teve o pênis mordido por um homem, identificado como Nivaldo Queiroz de Oliveira, 46 anos, que foi preso e autuado em flagrante. O caso aconteceu no Parque Alvorada, em Imperatriz.

O menino foi atacado quando voltava da escola, na tarde dessa sexta-feira, e levado para um terreno baldio, onde teve o pênis mordido ao se recusar a fazer sexo com o homem. O menino tentou fugir, mas foi impedido por Nivaldo. A criança só conseguiu sair do terreno após um vizinho escutar os gritos de socorro.

Ao chegar em casa com a calça e a camisa da escola sujas de sangue, a mãe ficou desesperada com o acontecido. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que estava escondido em uma residência no bairro.

Nivaldo foi apresentado no Plantão Central, autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está a disposição da Justiça. O menino foi encaminhado ao Instituto de Criminalista (Icrim) onde passou por exames que constataram o ferimento no pênis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.