Religiosidade

Clube de Mães vai realizar exposição sobre Santa Teresa

A exposição será entre os dias 12 a 14 de outubro na Igreja de Santa Teresa.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Arquivo/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Clube de Mães, diretoria central de Imperatriz, vai realizar uma exposição sobre os 500 anos do nascimento de Santa Teresa D´Ávila, padroeira e cofundadora de Imperatriz. O evento será nos dias 12, 13 e 14 de outubro no Salão Paroquial da Igreja matriz de Santa Teresa, na avenida Frei Manoel Procópio, setor Beira Rio.

Quem for à exposição poderá encontrar fotografias, gravuras, frases, livros entre outros produtos que são relíquia sobre a vida da religiosa espanhola.

A presidente do Clube de Mães, Conceição Formiga explica que a exposição é resultado de um grande esforço das integrantes da entidade, fies e devotos.

O Clube de Mães é uma entidade sem fins lucrativos existente em Imperatriz há mais de 20 anos, composta por uma diretoria central e 20 núcleos nos bairros. Uma vez por mês a entidade promove reunião geral com representantes de todos os núcleos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.