Tentativa de homicídio

Samu socorre três baleados em Imperatriz

O Samu socorreu as vítimas e encaminhou ao HMI.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Dennis Sousa )

IMPERATRIZ – Três tentativas de homicídios foram registradas em Imperatriz na noite dessa terça-feira (15). Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o primeiro caso aconteceu na rua Rio Branco, no bairro Bacuri.

Jucelino Machado José foi alvejado com três tiros em frente ao residencial dele. Os tiros atingiram as pernas e o ombro da vítima.

De acordo com informações, o suspeito chegou em um carro e efetuou os disparos e fugiu no veículo.

A segunda tentativa da noite aconteceu por volta das 20h na Vila JK. Após uma discussão entre dois homens, um deles, identificado como Thiago, foi atingido com um tiro na perna.

Já o terceiro crime foi registrado por volta das 23 h, na rua Manaus com a Rua Brasil, bairro Nova Imperatriz. Segundo a polícia Marcos Antônio Dantas, de 45 anos, foi vítima também de arma de fogo. Ainda segundo informações, o suspeito da ação estava um veículo saveiro.

Todas as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municpal de Imperatriz (HMI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.