Salimp 2015

Prorrogado prazo de inscrições para 13º Salimp

Interessados podem se inscrever até o dia 19.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação/Assessoria de Comunicação)

IMPERATRIZ - Os interessados em garantir participação na programação do 13º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp) terão agora até este sábado (19), para realizar a inscrição. As pessoas devem ir até a secretaria da Academia Imperatrizense de Letras (AIL) até o meio dia de sábado.

Para garantir espaço na programação, basta preencher a ficha com os dados pessoais e informar qual o tipo de apresentação, dia e horário da mesma.

Quem preferir também pode baixar a ficha de inscrição no site www.salimp.com na aba “Inscrições” e enviar para o e-mail salimp@bol.com.br. Só serão aceitas as fichas enviadas até o meio dia de sábado. A organização não se responsabiliza por qualquer problema com o envio de e-mail por parte dos interessados.

Espaços disponíveis

A Arena Multicultural é o espaço destinado a apresentações musicais, teatrais, dança, sarais, lançamentos de livros de grande porte, entre outras manifestações artísticas. A organização do evento oferece palco montado, estrutura de luz e som.

O Café Literário é o ambiente destinado a palestras, lançamentos de livros de pequeno porte, grupo de discussões e apresentações de trabalho. Fica a cargo da organização do evento oferecer ao interessado um mini-palco e estrutura de som.

Apresentação de trabalhos

Para a edição de 2015, a organização do Salimp firmou parceria com as faculdades e universidades da cidade, com o objetivo de melhor estruturar as apresentações de trabalhos acadêmicos. Os estudantes devem procurar o coordenador do seu curso e informá-lo do interesse em apresentar sua pesquisa. As inscrições só poderão ser realizadas pelos devidos coordenadores.

As oficinas acontecem em outras instalações no local do evento. Os interessados na realização devem procurar a organização do Salimp no prédio da Academia Imperatrizense de Letras.

Salimp

O Salão do Livro de Imperatriz é organizado pela Academia Imperatrizense de Letras (AIL), e já está consagrado como a maior feira literária do estado. Acontece entre os dias 3 a 12 de outubro de 2015, no Centro de Convenções.

Serviço

O prédio da AIL fica localizado na Rua Urbanos Santos, nº 100 – Centro, de segunda a sexta-feira, entre 14h e 17h. No período que antecede o Salimp o funcionamento é de segunda a sexta-feira, horário comercial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.