Homicídio em Imperatriz

Após ser baleado, homem é morto esfaqueado em Imperatriz

Abdamir Sousa foi esfaqueado até a morte na avenida Santa Tereza.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Após ser alvejado com dois tiros nas proximidades da antiga CCPJ, por volta das 18h, Abdamir Sousa Silva foi esfaqueado até a morte na avenida Santa Tereza, bairro Nova Imperatriz, horas depois de ser baleado.

Segundo a Polícia Militar, após ser atingindo com os tiros, Abdamir foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Ainda de acordo com a PM, após ser liberado, por volta das 20h, Abdamir pegou um mototáxi e seguiu para avenida Santa Tereza, mas estava sendo seguido por um homem em uma motocicleta, modelo Bros. Ao parar próximo a uma casa desconhecida, ele entrou correndo, mas foi seguido pelo homem que estava na moto Bros e esfaqueado até a morte.

Abdair caiu no quintal da casa. A polícia não tem informações do que teria motivado o crime nem quem seria o autor do crime. A PM também informou que a vítima já cumpriu cerca de 15 de prisão na Penitenciária de Pedrinhas e era usuário de drogas.

Os moradores da casa ficaram assustados com o caso e não quiseram gravar entrevista, mas garantiram que não conhecem a vítima e não têm parentesco com Abdamir. Eles disseram apenas que estavam sentados na porta de casa, quando ele desceu do mototáxi e entrou correndo, já seguido por outro homem, que fugiu em uma moto Bros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.