Qualificação

Sebrae oferecerá palestras e oficinas durante a Fecoimp

Nesta quarta-feira (16), será ministrada a oficina Sei controlar meu dinheiro, além das palestras.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Durante a 15ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a Unidade Regional do Sebrae de Imperatriz vai promover uma programação de oficinas e palestras de capacitação. As ações são voltadas para empreendedores e demais interessados em obter qualificação no mercado.

No estande serão oferecidos atendimento ao público, orientações e demais serviços. Já no auditório um do Centro de Convenções, serão realizadas oficinas e palestras. As capacitações ajudarão os participantes a desenvolverem o potencial empreendedor, para agirem de forma responsável e mais consciente na hora de tomar decisões nos negócios.

Nesta quarta-feira (16), será ministrada a oficina Sei controlar meu dinheiro, além das palestras A embalagem que vende; Turismo na chapada: grandes oportunidades; O poder das redes sociais, que serão realizadas ao longo da feira.

“Preparamos uma programação especial que atenda a demanda e as necessidades do público. Nossa expectativa é continuar desenvolvendo essa qualificação técnica para melhorar as habilidades perante os negócios, em mais uma parceria na Fecoimp”, destaca o gerente do Sebrae, Danilo Borges.

Durante a feira também será trabalhado o projeto Compre do Pequeno Negócio, que é um movimento do Sebrae nacional e tem como objetivo valorizar os pequenos negócios, estimulando a prática consciente e consumo dos produtos e serviços desses empreendedores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.