Educação

Projeto Arte e Cidadania visita a escola do Parque do Buriti

O projeto divulga escritores locais e estimula gosto pela leitura.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Realizada nesta sexta-feira (11), mais uma edição do Projeto Arte e Cidadania nas Escolas. O endereço do projeto está sendo a Escola Tiradentes II, no bairro Parque do Buriti.

Resultado a parceria entre a Fundação Cultural, V ara da Infância e Juventude por meio dos comissários da Infância, o projeto leva semanalmente a alunos do 3º ao 9º ano, palestras, exposição e apresentações artísticas e culturais.

Dentre as atividades estão a palestra do juiz da Vara da Infância e exposição por parte dos comissários de infância sobre drogas, tema de todas as edições do projeto para o ano de 2015.

Nas duas primeiras edições de 2015, nos dias 28 de agosto e 04 de setembro, o projeto visitou as escolas Raimundo Aguiar, no bairro Vila Independente, e Domingos Moraes, no Recanto Universitário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.