Infraestrutura

Prédio do Batalhão de Bombeiros será inaugurado nesta sexta-feira

Obra foi em parceria com empresários da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – Será realizada na manhã desta sexta-feira (11), a inauguração do prédio do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) de Imperatriz localizado na rua Leôncio Pires Dourado, bairro Bacuri.

Segundo o comandante do batalhão, o tenente-coronel Wilni Barbosa, a solenidade inaugural deverá contar com a participação do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, o secretário de Segurança o governador Flávio Dino, entre outras autoridades e políticos.

O prédio de dois andares, erguido ao lado da sede do comando do BBM, possui 800 metros quadrados.

A obra foi executada numa parceria do comando local do Corpo de Bombeiros com a iniciativa privada e entidades sem fins lucrativos.

Há vários anos como grupamento, a unidade do Corpo de Bombeiros de Imperatriz foi elevada a condição de batalhão recentemente e tem efetivo de 71 militares que atendem ocorrências em Imperatriz e municípios vizinhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.