Polícia

Com ajuda de aplicativo, polícia recupera moto em menos de meia hora em ITZ

Vítima postou sobre roubo no grupo do aplicativo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Vítima postou sobre roubo no grupo do aplicativo.
Vítima postou sobre roubo no grupo do aplicativo. (Foto: Divulgação/ Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Numa ação rápida a Polícia Militar (PM), recuperou na noite dessa quarta-feira (9), uma motocicleta Bros de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto no centro da cidade. Embora a recuperação de veículos seja uma das consequências do trabalho policial, o que chamou a atenção nessa ocorrência foi a rapidez na elucidação do caso graças a participação de internautas nas redes sociais e por meio de um aplicativo para smartphone‎.

O proprietário da moto comunicou em postagem no aplicativo que havia sido assaltado e um dos integrantes do grupo que avisou ter visto uma movimentação estranha de dois homens numa moto no bairro Santa Inês. Diante da informação, o proprietário levou o caso ao conhecimento da PM que enviou uma equipe ao bairro, onde o veículo foi encontrado abandonado num matagal. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

O período entre o roubo e a localização da moto foi de menos de meia hora, um fato considerado inusitado resolvido com a participação de usuários do aplicativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.